Churros com Limonada

quinta-feira, setembro 06, 2007

O mundo definitivamente é um ovo

Hoje eu tive a certeza de que o mundo, definitivamente, é um ovo. Há dez anos, eu tinha um amigo inglês que morava no Rio. Depois de passar um ano por aqui, ele voltou para a Inglaterra e a gente passou a se falar cada vez mais esporadicamente.

No início do ano, fui a trabalho para Bruxelas, onde conheci uma colega inglesa. Ela tinha o mesmo sobrenome do meu amigo. Achei curioso, mas vai saber, de repente poderia ser um sobrenome comum.

Anteontem resolvi escrever para ele. A última vez que a gente tinha se falado tinha sido em 2004, quando ele escreveu para contar que tinha deixado a Tailândia um dia antes da tsunami varrer o local.

Surpresa número 1: ele está no Brasil, em Salvador.
Surpresa número 2: a minha colega inglesa é IRMÃ dele.

Ficamos chocados com tamanha coincidência.

1 Comments:

Blogger ziza said...

Nossa! Então Roberto Leal pode ser primo daquele ator Nuno Leal Maia? Saudades, miga. Bjos, Zi.

3:35 PM  

Postar um comentário

<< Home