Churros com Limonada

sexta-feira, agosto 10, 2007

Ética de camelô

Essa semana, fui no camelô perto do meu trabalho comprar DVD e CD virgens para mandar umas coisas do Brasil para o meu amigo Jujules, que mora na França. Pedi um DVD sem ser regravável e "um CD pirata".

- Pirata, não, né, moça? Virgem! - corrigiu o camelô.

Pois é, por essa eu não esperava, levar chamada de camelô. Tem até uma diferença, é verdade, mas vamos combinar: 99% das vendas do cara devem ter como fim piratear CDs originais e DVDs, né, não?

2 Comments:

Blogger Marloupin said...

Olá Ju,
Não consegui deixar mensagem no seu blog durante uns tempos mas agora funciona, tudo bem. Daqui a uns dias regresso a Paris e espero que a minha ligação à internet seja pronta afinal na nova morada. (!! tehno que mandar lhe o endereço!!) Mil vezes obrigado por antecedencia por ter pensado em mim!! Mas... Você é tão ingênua, não sabia que a indústria do CD e DVD virgens faz dinheiro PRINCIPALMENTE graças à minha avó que grava fotografias dos netos?!! Também dizem que funcionam muito bem sobre os espantalhos para fazer os pássaros fugir... pfff, "piratas", onde é que você vive?

5:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha.

é virgem, limo!!!!
beijos,
churros!

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home