Como reconquistar seu 'mojo'
Parece brincadeira, mas não foi. Na sexta-feira, rolou um papo seriíssimo com um amigo querido que me contou ter recuperado seu 'mojo' recentemente. 'Mojo', para quem não sabe, é o bom e velho borogodó. "Agora, onde entro, todo mundo repara", contou ele todo feliz.
De fato, acho que o mojo dele está funcionando. Antes mesmo dele tocar no assunto, tinha o achado mais bonito do que de costume. Curiosa, quis saber a receita, claro! E aqui está:
- Segundo o meu amigo, a recuperação do mojo é uma 'busca interna'. "Você tem que olhar para dentro de si", ensinou. "Mas demanda um retiro espiritual"?, quis saber. Ele não respondeu.
- Mudanças no visual, como um novo corte de cabelo, também ajudam a recuperar o mojo.
- Para recuperar o mojo, você tem que gostar de você. "Se achar o máximo, sem ser pretensioso", disse o 'mojo master'. Mas será possível algo assim?
- Vestir-se casualmente também. Segundo ele, não pode dar a mínima para a roupa.
- Para recuperar o mojo, diz ele, é necessário 'apagar do HD todas as memórias dos relacionamentos passados'. Ou seja, uma consultinha básica no Lacuna Inc, o consultório de 'Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança", e pronto.
- Depois disso tudo, basta esperar e sentir o mojo recuperado. Meu amigo diz que não há tempo estimado para isso. "Não tem como precisar o tempo. È uma coisa que acontece, quando você menos espera, recebe um olhadão na rua e se dá conta que o mojo voltou", contou ele.
1 Comments:
Fala Ju Limonada! Adorei esse post, aliás, fiquei curiosa sobre essa palavra e, veja só, na Wiki (http://en.wikipedia.org/wiki/Mojo)diz que o termo vem da África e foi parar nos EUA durante o período escravista. É uma espécie de charme mágico. Bacana! Bjo grande, saudades.
Postar um comentário
<< Home