Churros com Limonada

segunda-feira, setembro 24, 2007

Elvis Pelvis

Essa foi a minha segunda escolha no festival. Para dizer a verdade, não foi bem uma escolha minha. Fui porque minha amiga fusca me chamou.

Mais uma vez, a sinopse era enganadora. "Pai que gosta de Elvis obriga o filho a ser como cantor, mas ele queria ser Jimmi Hendrix". Parecia uma comédia louca e bacana, mas o que se passou nas telas foi um filme legal, mas bem para baixo. Não era bem o tipo de programa que eu queria para um domingo.

Ao fim da sessão, a pergunta que não quer calar: quais seriam os correspondentes para uma versão brasileira? O pai quer que o filho seja Roberto Carlos, mas ele quer ser Pepeu Gomes? Ou melhor, o pai quer que o filho seja RC, mas o filho quer ser Ney Matogrosso na fase Secos & Molhados.

Na versão feminina, seria fácil. A mãe quer que a filha seja Elis Regina, mas ela quer ser Baby Consuelo, em tempos de Novos Baianos, que fique bem claro.

Qualquer outra sugestão, será bem aceita! :-)