Churros com Limonada

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Morrissey e a eleição americana

Em tempos de cobertura maciça das prévias da eleição americana, não pude deixar de pensar em Morrissey. Afinal de contas, na música "América is not the World" do álbum "You are the Quarry", ele faz uma forte crítica aos EUA e em especial ao fato de o país nunca ter tipo uma presidente negro, mulher ou gay.

"In America,
The land of the free, they said,
And of opportunity,
In a just and a truthful way
But where the president,
Is never black, female or gay,
And until that day
You've got nothing to say to me",
canta ele.

Será que ele vai mudar esses versos caso Obama ou Hillary cheguem à presidência??

OS – Aproveitando, tem coisas que meu inglês não explica. Na letra de "I like you", ele canta: " "Because you're not right in the head, and nor am I /And this is why I like you". Será que ele quer dizer que o cara não bate bem? :-) Quem souber, me diga!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

finalmente, voltou!

Limo, não deveria nem me atrever, pq seu inglês é infinitamente melhor do q o meu. Mas eu entendi q ele gosta do outro exatamente pq o outro é maluquete. Assim como ele...
Era disso q vc tava falando?
;)

beijos.
Churros.

7:20 PM  
Blogger ziza said...

Acho o mesmo que Churros. Bjin!

10:32 AM  
Blogger Limonada said...

Era isso, sim!! Eu entendi assim, mas sei lá...vai que ele tá querendo dizer que o cara não é conservador!! :-) bjs

1:47 PM  

Postar um comentário

<< Home