Churros com Limonada

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Bloqueio

Tinha uma época em que bloqueio, pra mim, significava apenas o que Aumari, Tande, Giovane etc. armavam quando subiam à rede. Eu me empolgava. Hoje em dia, acho vôlei um esporte chatinho...Então, tenho ouvido a tal palavra basicamente quando se trata de MSN, de cartão de crédito, de problemas no trânsito ou depois de digitar a senha incorreta mais de três vezes. Ah, a vida adulta...Já faz tempo! Daqui a pouco chego à meia idade e, ainda aqui, suspirando!
Mas o que queria dizer mesmo, ou melhor, todo esse nariz de cera aqui é pra falar do meu bloqueio. Tô bloqueada. No passado, eu tinha desistido. Agora, juro, quero voltar ao meu prato preferido - churros com limonada. Mas não consigo!!! Que passa? Só vejo a mesma resposta: para o desbloqueio, por favor, espere 15 minutos antes da próxima tentativa.
Estou tentando.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Look here

9:49 PM  
Blogger Limonada said...

Oi, Churros!! Mesmo com bloqueio você manda muito bem!! Eu gostaria que você escrevesse mais por aqui, porque overdose de limonada, ninguém merece!! :-) beijos

12:20 PM  
Blogger Unknown said...

Desbloqueie-se!

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home