Churros com Limonada

quarta-feira, abril 11, 2007

Excesso de informação

Acho que não é novidade nenhuma que vivemos em um tempo de muita informação em quantidade, mas não em qualidade. A própria Internet é um bom exemplo disso: mil sites de notícias, blogs, fotologs... parafraseando (ainda que de maneira adaptada) Caetano Veloso: quem lê tudo isso?

Mas isso não se restringe à internet. Acho que até mesmo as relações pessoais têm sofrido esse mal. Outro dia, parei para pensar em quantas coisas já me contaram e que, seguramente, eu não tinha a menor necessidade de saber. Alguns exemplos:

** Uma das manicures do salão que freqüento me contou que o marido sofre de hemorróidas. E o papo não era sobre a doença.

** Outra disse que o homem nu mais bonito que ela já viu na vida foi o Latino na 'G Magazine'. E que a sogra pudica viu e também gostou.

**Um amigo revelou que a ex-namorada gostava de por apelidos no bilau dele. Quando ela estava chateada com ele, por exemplo, chamava o dito cujo de Barbie.

**Uma ex-colega de trabalho comemorou dois anos de abstinência sexual na sexta-feira passada.

**Um colega em comum comprou um pênis de chocolate e mandou para ela. Quando a gente trabalhava junto, sempre comemorávamos esses 'aniversários' dela.

Bem, esse último item, para falar a verdade, eu adorei saber!! Até pedi para ele assinar meu nome no cartão. ;-)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sabe q Latino é meu ídolo, né?! hahahahahahahahaha

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

limonada e naninha,

tb acho o latino um gatinho,
hahaha. é verdade.
ass.: Churros

12:54 PM  

Postar um comentário

<< Home