Churros com Limonada

sexta-feira, março 23, 2007

Dançando e viajando

Duas das coisas que eu mais gosto nessa vida são dançar e viajar. Não sei nem dizer qual é a minha preferida. Essa semana, descobri, por acaso, que um americano conseguiu unir as duas de uma maneira muito bacana.

Matt Harding, de 29 anos, largou o emprego e decidiu dar a volta ao mundo dançando. Mas nada de dança séria, ele resolveu viajar e levar uma câmera para gravá-lo fazendo uma dança boba, que ele costumava fazer para divertir os amigos. Postou no You Tube o resultado. Conclusão: virou uma espécie de celebridade e ainda conseguiu o patrocínio de uma fábrica de chicletes. Essas coisas só acontecem nos EUA, né não?

E em pensar que tudo começou porque um amigo resolveu dizer que o cara devia fazer a dança boba dele em tudo quanto é lugar do mundo… Por que EU não tive essa idéia? E olha que adoro uma dança boba!

Para quem quiser, aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bNF_P281Uu4
Vale a pena dar uma olhada. É muito fofo e divertido!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu preciso ter uma idéia dessas!
CHURROS.

12:55 PM  
Blogger Flavia Ladvocat said...

Eu tô rindo muitooooooooooo......
Coloquei lá no meu orkut! Adorei!
Só vc pra descobrir uma coisa dessas...rs
bjs

9:42 AM  
Blogger Ciça Brandi said...

Hahaha. Adorei, Jujuba.

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home