Churros com Limonada

sexta-feira, agosto 11, 2006

Skype Addicted

Primeira semana no novo trabalho e instalam 'Skype' no meu computador. Ai, meu Deus, justo para mim!! Eu sou a maior viciada em MSN. Imagina com esse programa, que é tipo um telefone digital? Não vai dar certo...enfim...

O primeiro teste foi a trabalho, para uma reunião a longa distância. Chiquérrimo. Depois, testei com o Bola. Mas nem no Skype a gente se entende. Ele falava e eu não ouvia nada, mas ele me escutava e escrevia no chat tudo que eu dizia para me sacanear. Tipo um Barbosa digital.

Depois descobri que é possível procurar usuários aleatoriamente. Minha idéia? Achar alguém famoso, por acaso. Primeira tentativa: Ewan McGregor, claro! E existe um no programa, acreditem se quiser. Também mora na Inglaterra, mas segundo o perfil tem 59 anos e nasceu um dia depois de mim. Será que é um homônimo ou McGregor disfarçado? Adiciono ou não?

***********************************************

Também descobri como se fala bala perdida em inglês: stray bullet. Achei o máximo. Dava um ótimo nome de banda, né?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Limo,
soube muito por acaso de sua mudança de emprego. Como vc faz isso comigo? como me deixa tao desinformada.

parabéns!!!! :)

churros.

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

ainda tenho que comprar o microfoninho pra falar.
acho que vou ficar viciada tb.
vamos procurar o Ben Lee??? ;)
beijoca
Lili

7:05 AM  

Postar um comentário

<< Home