Churros com Limonada

sexta-feira, julho 21, 2006

Os anjos - e o que eh sorte?

Paris_ A cada dia tenho mais certeza de que a sorte me acompanha em momentos fundamentais. Que sempre tem - sei lah como explicar - alguem olhando pelas minhas redondezas..Tambem acho que isso nao eh um privilegio meu...Podem me sacanear. Mas eu acredito em anjos. Os concretos, que aparecem em carne e osso. Jah vi mais de uma vez.

Nunca aconteceu de voce estar lah, na maior roubada (a maior mesmo!), e, de repente, aparecer uma figura pra te guiar ateh o fim? Pra te dar um abrigo, pra te acordar quando vc tah prestes a perder a hora, pra te mostrar paraisos, pra escolher a melhor rota... ou simplesmente pra te fazer companhia calada???

Estranho eh q eles surgem quando vc menos espera.

Por outro lado, tem horas em que vc espera um pouquinho da sorte, soh um pouquinho. E ela te traii incrivelmente. "Putz, logo agora, quando eu mais queria!". Pois eh. Comigo, acontece com frequencia. E eu agora conheco bem a minha sina; sei pra que lado essa tal sorte sempre desvia...
Eh incrivel, mas eh batata. Por essas, eu entao me pego prestes a reclamar da sorte.
Nao quero. Seria muito injusto com o resto da vida.

***
eu sei, meu post tah meio auto-ajuda...desculpa, eh o momento.

***

eu sei q o verao soh dura um, dois meses na Europa. MAs nao dah pra entender como eles nao modificam a ventilacao nas lojas e, principalmente, no metro das cidades. Assim nao ha perfume frances e nem banho todo dia q deh jeito.

***

olha, eu nao aprendo. essas economias porcas que faco soh me atrasam a vida.

***

por falar em l'argent, ser duro e nao ter telefone celular em paris eh a maior roubada. pra fazer uma soh ligacao de menos de um minuto, vc tem q pagar 7,50 euros num cartao. eh o minimo.

***

Hrvatsku. toh lah.

1 Comments:

Blogger Limonada said...

Eu acredito em anjos da guarda também!! Mas queria saber se a roubada que você se meteu é da boa!! hahahaha beijos e saudades!

4:11 PM  

Postar um comentário

<< Home