Churros com Limonada

quinta-feira, agosto 03, 2006

Elsa e Fred, uma fofura!!!

Ontem fui ver um filme muito, muito fofo: ‘Elsa e Fred – Um amor de paixão’. Não se deixem levar por esse complemento cafona do nome, porque o filme vale muito a pena ver.

Ele conta a história de amor de dois velhinhos. Antes da sessão, eu e a minha amiga morremos de rir porque, com certeza, éramos as únicas com menos de 60 anos no cinema. No escuro, a gente só via cabecinhas brancas (a maioria feminina, claro!!). Até pensamos em tentar ver outra coisa, meio desconfiadas de que pudesse ser um ‘Love Story’ da terceira idade, mas ainda bem que não desistimos.

Mal comparando, a Elsa é uma espécie de Clementine (de ‘Brilho Eterno’...) da terceira idade. Ela é totalmente doida, uma graça! E vai cativando o fechadão Fred (e o público também). Eu, que já tenho queda por maluco, saí encantada. A minha amiga também!! Acho que, quando crescer quero ser que nem a Elsa!

Para completar, o filme se passa em Madri. Ai, ai....tudo de bom! E ainda tem partes em Roma. Impossível não embarcar na história dos dois.