Churros com Limonada

quinta-feira, julho 20, 2006

Feliz Dia do Amigo

Dizem que amigos são presentes que nós damos a nós mesmos. Graças a Deus, tenho o hábito de me presentear com muita freqüência.

Todos alegram a minha vida, cada um a sua maneira. Seja almoçando comigo todos os dias, cantando durante almoços em Santa Teresa, gritando para os passantes e falando muitas bobeiras, abrindo as portas de casa quando preciso de teto no Rio (ou em Londres ou qualquer outro lugar), pulando na garagem, encarando viagens, me aturando falar sobre McGregor, sobre pretês e pés na bunda, me indicando para empregos e freelas, me acompanhando a videntes (hahaha, isso é verdade), aparecendo para um chope só para levantar a moral, ligando ou escrevendo só para dar um ‘oi’ ou contar para as novidades, entre muitas outras coisas.

Amigos são a família que escolhemos. A minha cada vez fica melhor!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fico tão feliz em participar dessa sua família, Ju. E fazer parte de vários desses momentos tb
Maricota

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Limonada,
vc é uma surpresa a cada dia!! Meu almoço se torna especial por causa da sua alegria contagiante.Beijos!!

9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home