Churros com Limonada

segunda-feira, agosto 07, 2006

Flashes do futuro

Lembra que no filme 'Corra, Lola, Corra' a Franka Potente conseguia ver o possível futuro das pessoas em flashes? Isso aconteceu comigo ontem, em pleno show da Marisa Monte.

Estava sentada numa mesa com uma amiga quando vejo Frejat e família chegarem. Eu acho ele super parecido com um amigo colorido que eu tive. Até aí tudo bem. Quando vejo um dos filhinhos dele, minha nossa senhora!, parecia o filho do Cabeludinho! Gordinho, de boné e usando óculos com lentes meio cinza. Fofura total!

A criaturinha, que deve ter no máximo uns oito anos, ficou o show inteiro de boné e óculos (no maior 'staile'). Quando estava acabando, percebi que ele estava assistindo ao show de costas! Adorei!! Na boa, se eu tivesse um filho com o cabeludinho, ele seria igualzinho ao filho do Frejat!

**************************************************
Meu filho ideal é esse figurinha, mas minha filha ideal também não fica atrás. É a maluquinha da Bridget Dubois, do seriado 'Medium'. Queria uma igualzinha para mim: descabelada e maluquete. Também podia ter um marido igual ao pai dela. Não pegaria nada mal.

**************************************************
E a maldição da Holanda continua a me perseguir. Uma amiga querida viaja por vários países da Europa e me manda uma mensagem justamente de Amsterdã. Compro uma revista feminina no sábado e a reportagem de turismo é sobre a capital holandesa. Chego no meu novo trabalho e sou informada que, na ausência da minha chefe, posso tirar dúvidas com um holandês!! Quase chorei. Não agüento mais isso.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

afinal,
qual sao as atuais notícias da HOlanda, Limonada??? esse descabelado...;)
beijos.
churros.

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home