Churros com Limonada

sábado, maio 27, 2006

Mico na Copa - parte 1

O dia ontem foi "duca", como diriam os nascidos antes de 80. Vocês devem ter visto a lourona oxigenada, que tentou estuprar o Ronaldinho Gaúcho. Tava atrás de mim. Eu no gramado, ela na arquibancada. Como a queda livre de um pára-quedas, o tempo que ela gastou pra chegar no jogador pareceu uma eternidade. Me deu vontade de ir atrás dela pra impedir... De qualquer forma, animou a tarde.

No finalzinho, Ronaldinho Gaúcho veio em nossa direção autografar a camisa de um paulista. Causou o maior alvoroço. E me vem uma dupla de fotógrafos, falando em português:

- "Essa daí é a mais linda da imprensa de Weggis"
(Fingi que não ouvi. Não devia ser comigo; afinal, deixa de ser metida, pensei.)

O outro perguntou:

- Quem? Essa?
(Eles são muito cara-de-pau, falando do meu lado, assim. Eu entendo português, pô!. E só pode ser comigo; quase não tem mulher aqui...)

- É, essa aí ó!

Não agüentei e virei pra eles:

- Quem? Eu? haha. Muito metida eu, né?!
Eles riram:

-Claro, você! e bla bla bla bla

De repente, olho pro lado e, do nada, me surge uma lourona. Pior: dessa vez, a água oxigenada era das boas. Ela era magra, alta e tava com a maior roupa maneira. Cara, de onde essa mulher surgiu? Ela não tava ali, juro!

- Putz, vocês tão falando dela, claro! E eu, metidona, me intrometendo, quaquaquaquaquá! - disse, gargalhando roxo.
(carajo! q m. q vergonha! PQP! Pra que fui abrir a boca?)

- Claro que não! É você mesma. e blablablabla...

Os caras ficaram com pena - eu também teria - e tentaram puxar papo. Com direito a prêmio de consolação.

- Faz pose pra foto!

O português sacou o celular e me clicou com o sorriso mais amarelo do ano.

Depois do episódio, descobri que meu simancol anda em baixa.
Como eu encaro eles novamente? E por pelo menos mais uns 30 dias seguidos.

5 Comments:

Blogger Limonada said...

Mas CLARO que era você!! Agora alçada à condição de musa internacional, né!!! : )))

3:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Limo, obrigada pelo carinho. MAs vai por mim: não era, não! Eu tava na cena! hahaha.
Churros

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

é claro que era vc, churros! nenhuma loura gostosa ia te barrar!
;)
beijoca

2:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gica,
pior é se ele enquadrou a lourona na foto e pediu para vc fazer pose só para ela não perceber! hahahahaha....

ass. vc sabe.

6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aposto que era você, sim, musa-abacate. Estou com saudades e devo um e mail longo. Mtas novidades e acontecimentos bizarros.
Com terremoto em Java, o e mail fica para daqui a pouco.
beijocas mil
Marie

3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home