Churros com Limonada

segunda-feira, maio 22, 2006

Primeiro encontro a três

Não pensem que sou adepta da filosofia Elymar Santos – a três, escancarando de vez -, muito pelo contrário. Mas graças a um amigo querido, porém mané em maiúsculas, passei por esse constrangimento.

Numa sexta-feira que trabalhei até depois das 22h, combinei de encontrar o mané para botar o papo em dia. Quando estou chegando no lugar marcado, ele me liga:

- Estou chegando, mas estou acompanhado.

Até aí, tudo bem...se não fosse o PRIMEIRO encontro do casal. Para tentar fugir da saia justa, cheguei a ligar para um amigo, que estava em outro lugar e se recusou a vir me encontrar. Sem saída, encarei a roubada.

Por sorte encontramos uma amiga em comum, que estava com outras duas amigas, e nos incorporamos ao trio. Conclusão: o encontro a três, o que já era um absurdo, passou a ser a seis. E a pretê do meu amigo, inabalável, levava tudo com um sorriso nos lábios. Se eu estivesse no lugar dela, nunca mais saía com ele.

Neste domingo ele me liga, dizendo que estava na praia com uma pretê e queria que eu os encontrasse para conhecê-la. Claro que recusei o convite. Para evitar novos constrangimentos, só aceito conhecer pretês dele depois se o rolo passar do quinto encontro.

***********************************************


PS- Churros agora será em versão alemã....preparem-se!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vai gritar Guegui em alemão. Veremos, veremos.
Mari

5:18 PM  

Postar um comentário

<< Home