Churros com Limonada

terça-feira, maio 16, 2006

Ele disse, ela disse

Há alguns anos vi um filme muito engraçadinho chamado ‘Ele disse, ela disse’. Contava a história de dois jornalistas, interpretados por Kevin Bacon e Elizabeth Perkins, que dividiam uma coluna em um jornal, na qual relatavam sua opinião particular sobre algum evento. Parece bobo, mas a comédia garantia boas gargalhadas, como quando os dois vão assistir juntos a um balé e, enquanto ela acha tudo poético, o que ele vê é uma dança erótica.

Recentemente estou vivendo um ‘ele disse, ela disse’ entre amigos. Apresentei um amigo de infância a uma amiga querida porque os dois estão solteiros e afim de encontrar alguém. Como o mundo é moderno, e o tempo para encontrar pessoalmente escasso, fiz as apresentações por MSN. O resultado?

Antes mesmo de se conhecerem pessoalmente, os dois brigaram. Ela cismou que ele era gay e falou isso com todas as letras para o coitado. Ele, sem nunca ter a visto, já dizia que sentia saudades. Como já disse o Blur no clássico ‘Girls and boys’, ‘love in the 90’s (e nos 00 também) is paranoid’.Mas o melhor de tudo é que recebo boletins diários do casal, cada um contando mais um desentendimento dessa não-relação, que não avança para nada, mas também não termina. É muito louco, até que tem sido bem divertido!

3 Comments:

Blogger Churros said...

gente! as pessoas estao cada vez mais doidas! É como a Marie diz no post dela: Sinceridade em execesso também é loucura, né?!
hahaha. Compartilha esses diários aí com a gente.

9:26 PM  
Blogger Churros said...

ops! quis dizer: excesso.

3:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não é sempre que essas apresentações no msn funcionam, né, Ju? Mas eu recomendo! A Ju é a melhor cupida ever!
Kika

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Home