Já que não tenho nada pra falar/postar, um desabafo
Olha, tô num dilema danado: amanhã, tem Vasco X Fluminense na semifinal da Copa do Brasil.
Vou tentar explicar rapidinho o que me aflige a alma. Depois de anos, voltei ao Maraca na semana passada pro primeiro dos dois jogos. Fui morrendo de medo. Sabe por quê? Ando tão desanimada com o Vasco, que mal sei a escalação do time. O primeiro medo era o de pagar mico no meio da galera. O segundo, o de ganhar fama de pé-frio: me meti num grupo de amigos que sempre está nos estádios, firme, forte.... e sem mim. Imagina se o Vasco perde?! Graças a Deus, deu tudo certo. Tão certo que eles até já compraram meu ingresso (sem eu pedir) para o jogo em que o Vasco, em vantagem, só precisa do empate para passar adiante. E eu, quem diria, ganhei a maior fama de pé-quente.
Daquele dia no Maraca, me convenceram a tomar SÓ UM chopinho pra comemorar. Um chope? Acabei chegando em casa às 3h da manhã depois de viver uma bela noite de menininho: era a única mulher na mesa com três caras. De 20 em 20 minutos a gente levantava as canecas de submarino pra brindar, gritando: "Casaca, casaca, casaca-saca-saca. A turma é boa, é mesmo da fuzarca! Vasco, Vasco, Vasco!!!". Nem preciso dizer que arrumamos alguns desafetos. O mais engraçado é que um dos meus companheiros era o dono do bar, espantando a freguesia. Um pó-de-arroz foi embora bem enfezado.
Mas...voltando ao tal dilema, ele é como um clássico do futebol: troco uma grande amiga pela bola??? Tipo o marido que deixa a mulher mofando por causa da pelada com os amigos??? Pois é, minha amiga faz aniversário justamente amanhã. Só que agora sou um meninho do Maraca de novo. Ai, é cada uma... Nunca imaginei que ia passar por essa situação.
3 Comments:
Ela acabou de me ligar. Disse pra eu não chegar tarde! Oh, my...
Que enrrascada, churros!! Se eu fosse a sua amiga, ia ficar triste de você me trocar pelo Vasco...
Eu também ia ficar triste! Mas como não conheço essa amiga.. não sei!.. Hehehe. Mas se fosse por Greg eu permitia! Heheh. Beeeeeeeeeeijos mega saudosos. Ciça
Postar um comentário
<< Home