Churros com Limonada

terça-feira, maio 16, 2006

Já que não tenho nada pra falar/postar, um desabafo

Olha, tô num dilema danado: amanhã, tem Vasco X Fluminense na semifinal da Copa do Brasil.
Vou tentar explicar rapidinho o que me aflige a alma. Depois de anos, voltei ao Maraca na semana passada pro primeiro dos dois jogos. Fui morrendo de medo. Sabe por quê? Ando tão desanimada com o Vasco, que mal sei a escalação do time. O primeiro medo era o de pagar mico no meio da galera. O segundo, o de ganhar fama de pé-frio: me meti num grupo de amigos que sempre está nos estádios, firme, forte.... e sem mim. Imagina se o Vasco perde?! Graças a Deus, deu tudo certo. Tão certo que eles até já compraram meu ingresso (sem eu pedir) para o jogo em que o Vasco, em vantagem, só precisa do empate para passar adiante. E eu, quem diria, ganhei a maior fama de pé-quente.

Daquele dia no Maraca, me convenceram a tomar SÓ UM chopinho pra comemorar. Um chope? Acabei chegando em casa às 3h da manhã depois de viver uma bela noite de menininho: era a única mulher na mesa com três caras. De 20 em 20 minutos a gente levantava as canecas de submarino pra brindar, gritando: "Casaca, casaca, casaca-saca-saca. A turma é boa, é mesmo da fuzarca! Vasco, Vasco, Vasco!!!". Nem preciso dizer que arrumamos alguns desafetos. O mais engraçado é que um dos meus companheiros era o dono do bar, espantando a freguesia. Um pó-de-arroz foi embora bem enfezado.

Mas...voltando ao tal dilema, ele é como um clássico do futebol: troco uma grande amiga pela bola??? Tipo o marido que deixa a mulher mofando por causa da pelada com os amigos??? Pois é, minha amiga faz aniversário justamente amanhã. Só que agora sou um meninho do Maraca de novo. Ai, é cada uma... Nunca imaginei que ia passar por essa situação.

3 Comments:

Blogger Churros said...

Ela acabou de me ligar. Disse pra eu não chegar tarde! Oh, my...

9:22 PM  
Blogger Limonada said...

Que enrrascada, churros!! Se eu fosse a sua amiga, ia ficar triste de você me trocar pelo Vasco...

1:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também ia ficar triste! Mas como não conheço essa amiga.. não sei!.. Hehehe. Mas se fosse por Greg eu permitia! Heheh. Beeeeeeeeeeijos mega saudosos. Ciça

5:40 PM  

Postar um comentário

<< Home