Churros com Limonada

quarta-feira, maio 24, 2006

Churros com Limonada NA COPA!!!!

Tá pensando o quê? A gente também é chique!!!
A partir de hoje, sempre que der, atualizações diretamente de Weggis, na Suíça, na fase pré-Mundial.

Weggis; Suíça - 12h33
O que dizer por enquanto? Bom, pus o despertador do meu celular para as 02h da madruga, o que equivaleria às 07h daqui. Tinha marcado com a galera às 08h para cobrir o treino da manhã da Seleção. O alarme tocou, acordei, tomei banho, lavei a cabeça (!) e, babem, cheguei totalmente EM PONTO ao encontro. Mas sempre q sou pontual me pergunto: pra quê? Esperei mais de 20 minutos e nem sinal de vida da equipe. Desisti de passar muito frio e fome e fui tomar café (não faço uma refeição completo desde segunda-feira). Depois - pensei - vou ao estádio a pé e sozinha. Tô lá, comendo meu terceiro pão com salaminho no restaurante quando ouço algum coleguinha (só tem repórter na cidade) dizer: "São 7h30. Vamos sair às 08h!!!" Como assim? Às 7h3o eu tava saindo do banho...Então lembrei: meu celular, com a hora do Rio, tá uma hora adiantado. Se pus para despertar às 02h, isso quer dizer que era 1h hora da madrugada no Rio. Portanto, eram 06 da manhã na Suíça e não 07h. Foi assim que cheguei UMA hora adiantada ao encontro.
Deu pra entender??? Eu sei, nao tem a menor graça.
O que eu não consigo mesmo entender é o que faz uma pessoa, há pelo menos quatro meses, andar sempre com o celular marcando uma hora a mais...Pior: usar este celular como despertador na Europa, sem mudar o horário. E esse é só o segundo dia dos 50 de trabalho por aqui.

Mas de Seleção que é bom, não falei nada. Depois dessa saga, cheguei no gramado e os jogadores já estavam em campo. Ronaldo Fenômeno passou na minha frente correndo e deu bom dia pra nós, coleguinhas!
beijos.

próximo capítulo: a pacata e quieta Weggis. Onde comprar coca light depois das 23h???

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como se a gente não conhecesse a amiga que tem...
Alex me disse que já te encontrou por aí. Divirta-se muito, abacate.

E sempre atualize as notícias. Quando der, mande o end do outro blog tb.

Beijocas saudosas, Marie

12:24 PM  
Blogger Limonada said...

Só mesmo a Suíça para fazer você ficar pontual! hahahahaha beijos e saudades, churrinhos!!!

5:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Agora que eu ia escrever pra saber notícias...Já posso acompanhar por aqui.Três pães com salaminho,hein??Rsss.Bjos e saudades.GREGUI!!!!!!!!
Gábi

6:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linda!!!!
Consegue para mim uma camisseta asinada por Ronaldinh gaucho!!
Desculpa. Mas aqui seria a inveja de todo mundo.
Jajajaj
Beijos desde Buenos Aires.
Paula

4:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpas de novo!!!
A camisseta de Ronaldinho!
Nao gaúcho, nao!
Paula

8:20 PM  

Postar um comentário

<< Home