Churros com Limonada

segunda-feira, julho 09, 2007

Uma noite com Sonny Boy

Eu nunca sonhei em conhecer um cowboy. Mas não é que sábado à noite fiquei tomando cerveja com um? Isso só podia ter acontecido em Amsterdã, claro!!

Fui passar o fim de semana na cidade, que até então eu não conhecia. À noite, sem companhia ou destino certo, resolvi dar um volta e dei de cara com uma rave no meio da Leidseplein. Claro que fiquei por lá. Não tem coisa melhor que diversão boa e barata. Principalmente por aqui.

Lá pelas tantas, Sonny Boy apareceu. Tinha percebido que um cara estava me enchendo o saco e resolveu me ajudar a despachar o mala. Primeiro, me ofereceu um lugar mais espaçoso na praça, para dançar. Depois, perguntou se eu queria beber alguma coisa. Ignorando totalmente o conselho universal de não aceitar nada de estranhos, disse sim.

Enquanto ele buscava uma cerveja, o inconveniente se manifestou. Mas dessa vez, eu mesma consegui despachar. E logo Sonny Boy reapareceu, com a minha Jupiter e a Fanta dele (sim, ele não bebe).

Mas Sonny Boy não é o cowboy galã dos filmes americanos. É um velhinho, muito simpático, que desde jovem canta música country. Sempre que dá se apresenta nos bares, gosta de cachorro e perdeu a esposa há dois anos, em uma briga. E ainda diverte brasileiras perdidas em Amsterdã.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que bonitinho!
;)
churros

1:16 PM  

Postar um comentário

<< Home