Churros com Limonada

quarta-feira, junho 13, 2007

O indie é pop


A Leader Magazine é uma das minhas lojas preferidas. Nem sei bem por que, já que quase não vou lá. Mas simpatizo. Talvez por causa de uma calça jeans que tenho. Amo muito. Deixa o corpo bonito, é escura e me poupou bons reais na carteira, dada a grife citada. Além de tudo, minha baby jeans é bastante elogiada pelas amigas, que nunca suspeitariam tratar-se de uma legítima 'leader'! Dane-se isso. O que importa é que, com ela, eu sou feliz.

Então, estou eu ontem na Leader - depois de anos - tentando escolher um irmãozinho mais novo para a primogênita azul e ouço uma música ambiente que me chama a atenção. O refrão é fácil, bem fácil. Poderia ser qualquer hit de FM brasileira. Mas não é música baiana, não é Ivete Sangalo, nem Rogério Flausino. Finalmente, me dou conta:

É Ben Lee.

Amado pelos indies. Cultuado. Cantado. Dançado (de olhinhos fechados). O ex da Claire Danes, minha ídola de séries televisivas, depois que deu vida à Angela Chase, a adolescente mais cool que já conheci na minha vida.

É Ben Lee, o mesmo cantor australiano que vi tocar num 'banquinho e violão' numa apertada e mofada livraria cool londrina.

Refrão fácil, Leader Magazine, "banquinho e violão"???
Só posso dizer que o indie também é pop.
E that's the way I like it.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ben Lee na Leader???

Caraca, acabou de abrir uma nova, enorme, em frente a casa da minha mãe e eu já entrei algumas vezes lá mas ainda não dei essa sorte...

a-m-o muito!

beijoca
Lili

5:00 PM  
Blogger Churros said...

o post é homenagem à aniversariante do dia, Lili, fã de Ben Lee.

beijo, Lili!

Churros

5:02 PM  
Blogger Limonada said...

Uma vez entrei no 'Cantão' e tava tocando 'Twisterella' do Ride. Perguntei à vendedora o que era, para ver o que ela dizia, e ela me disse que era "uma banda de São Paulo'. Hahahah É verdade isso!!!

5:02 PM  

Postar um comentário

<< Home