Churros com Limonada

terça-feira, junho 12, 2007

Reality show: Dia dos Namorados

Uma amiga estava assistindo o noticiário ontem, não se lembra se Record ou SBT, quando uma repórter aparece ao vivo em um shopping, para comentar o movimento do comércio às vésperas do Dia dos Namorados. Típico da época.

Ao fim da matéria, a âncora pergunta a repórter se ela já havia comprado o presente do namorado. Nenhuma resposta. A âncora insiste e...

- Não, terminei na semana passada – responde a repórter mal humorada.

Surreal!!

PS – Não ganhei presente hoje, mas ganhei um obrigado de uma amigo, a quem eu apresentei a atual namorada. Ser cupido também é bom! : ))

1 Comments:

Blogger El Gonzalez said...

Pois é o amigo sou eu no caso. A Lemon é uma amiga muito especial para mim bem antes de me apresentar à minha namorada. Certa vez, em um momento de angustia por conta de um parente proximo entre a vida e a morte, ela me deu uma idéia que literalmente salvou a vida. Um beijão proce dinda

11:41 AM  

Postar um comentário

<< Home