Churros com Limonada

quarta-feira, junho 27, 2007

Era uma vez, dois verões

Pois é, eu achei que ia ter a sorte de um ano assim, com dois verões. Um brasileiro e outro europeu.

Mas o verão europeu a mim reservado não é Espanhol, nem italiano, infelizmente. É belga e, portanto, chove. Chove muito. Meus colegas garantem que não é assim sempre, que é um certo azar da minha parte mesmo. Que sacanas!

Na verdade, acho que a cidade ainda não se resolveu. Na terça, por exemplo, ora chovia a cântaros, ora abria o sol. Se eu tivesse de férias, talvez ficasse chateada, mas trabalhando tudo bem. Pode chover à vontade. Só espero que o tempo abra no fim de semana.

A prioridade, para os meus colegas, é que eu conheça o "belgium way of life". Até agora, para mim, isso se resumiu apenas a comer batata-frita em cone e waffle de tudo quanto é tipo. Ou seja, vou voltar um balão.