Churros com Limonada

segunda-feira, agosto 21, 2006

Se beber, não use o celular

Madrugada de sábado, mais de 1h e cinco chopes na cabeça. O que fazer enquanto espero a comida que pedi chegar à mesa? Ligar para um amigo e saber as novidades claro!!

Vítima número 1: Churros, que eu não vejo desde maio. Ótima hora para botar o papo em dia, né? Não para ela, pobre coitada, que estava dormindo o sono dos justos (ou seja, dos trabalhadores), mas que mesmo assim conseguiu conversar um pouco comigo. O que? Nem eu, nem ela lembramos direito e espero que ela não me ponha na lista negra por essa inconveniência.

Se eu me contentei com um vítima só? Claro que não. Mas tive o cuidado de escolher como novo alvo alguém que eu sabia que me atenderia aquela hora, sem reclamar ou até achando tudo muito normal: o Bola. Estava numa festa em Laranjeiras e me chamou para passar lá. "Tô indo daqui a pouco, te ligo de novo", respondi.

Quarenta minutos depois... tiririm tiririm tiririm, o Bola ligou para mim. Mas eu já estava na casa de uma amiga, sem a menor condição de passar lá. Detalhe: no meio a ligação, a bateria do celular morreu e ficou tudo por isso mesmo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ô, neguinha! eu tava era com saudade. Tá ouvindo esse sotaque alagoano?! Oxeee!!!!
um cheirinho, viu, galega?!\
Churros

3:43 PM  

Postar um comentário

<< Home