Churros com Limonada

segunda-feira, setembro 04, 2006

Vidente freak

Eu adoro uma vidente. Já fui a várias cartomantes, das que jogam tarot até as que usam um baralho normal (e são muito impressionantes, ou seria eu muito impressionável?). Umas não acertaram nada, outras bastante. Muitas falam várias coisas em comum, mas cada uma tem um destino diferente para mim e até agora nenhuma acertou 100%.

Depois de ir a várias, dei um tempo porque só ficava ansiosa com as previsões e frustrada quando as melhores não aconteciam. Mas, recentemente, dois programas de TV me fizeram voltar a ter vontade de ir a uma: "Medium" e "Psychic Detectives". O primeiro é da Sony, seriado baseado na experiência da médium Allison Dubois, com historinhas bacanas dela e da família (com o marido nota mil e as três filhinhas fofas). O segundo passa aos domingos na Universal Channel e conta como casos policiais reais foram desvendados com ajudas de videntes. Com depoimento dos envolvidos e tudo mais.

Pesquisando na internet, entrei no site de "Psychic Detectives" para ver o guia de episódios (tô viciada mesmo). Acabei achando um teste para saber se sou vidente. Infelizmente, não deu positivo. Mas vale a pena fazer. Se estiver afim, acesse http://www.courttv.com/onair/shows/psychic_detectives/quiz.html

1 Comments:

Blogger Flavia Ladvocat said...

Vou ler o seu blog todinho...e prometo que vou escrever no meu também. Não briga comigo!!!!

11:12 PM  

Postar um comentário

<< Home