Churros com Limonada

terça-feira, junho 06, 2006

Pois é. Virei à direita!!!

Outro dia, ainda em Weggis, fiz minha primeira noitada. Daquelas de dormir às 5h da manhã. Daquelas em que você acorda no dia seguinte e se pergunta: "Pra que eu fiquei na rua até clarear?!". Noite daquelas de se arrepender; em que você fala demais, fuma demais (e eu não fumo!), perde a noção.
Você vai dormir pensando que tudo ficou sob controle. Putz, isso sempre acontece comigo: já com a cabeça no travesseiro, eu sempre acho que me saí bem. Claro, no dia seguinte, quando o raciocínio volta ao lugar, percebo o desastre.

Aconteceu de novo. Mas sabe o quê? Acordei feliz. Precisava muito; me fez bem.
Porque me levou um pouquinho à academia, à matriz, à drinkeria, à lapa sem rumo, ao último quiosque aberto, a todas as jacas que só a gente conhece bem..
Sinto muita saudade de vocês.

*********

Cheguei ontem à Alemanha. Saí de Genebra segunda de manhã. Minha passagem por essa cidade suíça foi rara. Uma das poucas vezes na vida em que não caminhei pelas ruas. Não deu tempo. Agora, estou em Konigstein, um lugar micro com muito verde em volta...Todo mundo tá achando lindo. Eu tento não ser estraga-prazer, mas só lembro da visão dos Alpes e do Lago Lucerna da varanda do meu quarto em Weggis...

*****
Em compensação, os preços por aqui....Quanta diferença! Weggis é tipo morar na Vieira Souto e só comer no Antiquarius. Quer dizer, não sei. Eu nunca comi no Antiquarius.

******

Comentário dispensável: acho que o pão na Suíça e na Alemanha tem mais fribras do que o organismo brasileiro está acostumado.

7 Comments:

Blogger Limonada said...

Churrinhos, que bom que você apareceu por aqui!!! Já estava ficando preocupada!!!!

Vem cá, que noitada foi essa? A mesma dos jogadores?? : )))

beijos e saudades!!

8:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

chuchurros,fico feliz que esteja aproveitando a noite.Traz umas novidades pra gente virar à direita por aqui.Não se preocupe porque a Lapa sem rumo e afins estão esperando por vc...Sem grandes novidades.
Bjos gábi
Cuidado com as fibras em dia de treino!!!

9:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

queridona, vc tá cada dia melhor com as suas histórias!
quando vc chegar se prepara pra uma noitada em solos brasileiros com a mulherada!
beijos com saudades!!!
Lili

10:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gi
Muita saudade tb... Mas vai aproveitando tudo por aí, q a gente vai continuar aqui esperando vc voltar com mais histórias para contar.
Bjs

9:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Churros!!!
A noitada foi a mesma dos jogadores? Conta tudo! Aliás, tive um sonho lindo com o Fenomeno dia desses. Menina, acordei tensa... hahahahha
Beijos,Marie
Ps: sem vc, virar à direita não é a mesma coisa.

9:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gigicaa! Que tal a noitada suiça?! Tem detalhes nao publicáveis pra mandar por e-mail pra gente?! Ai, que saudade, menina! Aproveitaaaa e na volta a gente tem muito assunto pra trocar, risada pra dar!.. Beijo, beijo! Ciça

11:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fibras são essenciais para uma viagem sem peso na consciência... hahahaha

Kika

3:42 AM  

Postar um comentário

<< Home