Churros com Limonada

sexta-feira, junho 16, 2006

Excesso de preciosismo

Acho que a cobertura da Copa está pecando pelo preciosismo. Olha só essa nota:

14h17m - Copa 2006
Malouda se recupera de hemorróida e deve estrear pela França

Fico com pena de Florent Malouda, que não jogou contra a Suíça, mas e eu com isso?

O melhor mesmo fica por conta do texto:

“A natureza do problema de Malouda era desconhecida até que o próprio jogador contou a repórteres, já que o técnico Raymond Domenech recusa-se a falar sobre a situação médica de seus atletas”.

Mas claro, né? Quem gostaria de falar abertamente sobre hemorróidas!

Essa Copa tá bizarra. E os negões continuam a me decepcionar. Perderam justo para a Holanda.
: (((

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu tb queria que os negões ganhassem umazinha, mas confesso que tenho uma grande simpatia pela Holanda (afinal, to indo pra lá em julho!) e fiquei feliz com a vitória de hoje.
e sobre as hemorroidas do rapaz... no comments! ;)
beijoca
Lili

5:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

viva ganaaaaa!!!
bjs
Lili

9:48 PM  

Postar um comentário

<< Home